Existe uma pergunta que não quer calar e que persegue a humanidade desde que o primeiro homem viu seu reflexo na água: O que você enxerga quando olha no espelho?. Muitas vezes, passamos a vida fugindo desse encontro. Olhamos para o vidro do retrovisor, para o espelho do banheiro ou para a tela do celular, mas raramente olhamos para dentro. O Filósofo Andarilho convida você hoje para uma experiência disruptiva: pare tudo, olhe fixo no espelho e encare a verdade, seja ao meio-dia ou à meia-noite . CLIQUE EM LEIA MAIS PARA LER GRÁTIS ESTE ARTIGO
Leia Mais10 min de leitura
0 Comentários